Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 25 de março de 2019

O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS, CAMINHÃO TENTA PASSAR EM PONTE COM DEFEITO E PIORA SITUAÇÃO

O ACESSO PELA PONTE,  ESTÁ TEMPORARIAMENTE INTERDITADO.
As fortes chuvas que atinge nosso município, tem deixado estradas vicinais em estado precário, há quem diga que a falta de uma  manutenção de qualidade  no período do verão também colaborou e muito para o caos em nossas estradas que ligam a cidade aos nossos povoados, com exceção  daqueles que são ligados pela BR 316 e a MA 008. 


Na tarde de hoje 25/03, por volta das 17h:30, um caminhão de um depósito de material de construção, tentou sem sucesso passar sobre a ponte, no início da estrada que dar acesso a região da Francilina.                                                                                                                                                                   
Foi com ajuda de um caminhão muk, que o outro caminhão foi retirado de cima da ponte, funcionários do depósito, tiveram que descarregar o material que estava na carroceria.
                                   
A ponte,  desde sexta-feira 22/03,  apresentou uma problemas na estrutura, uma parte da cabeceira cedeu, para o trânsito de veículos de passeio, aparentemente estava tranquilo, agora para veículos pesados era visivelmente ariscado.
                                                  
Hoje 25/03, pela manhã, nossa reportagem esteve no local e observamos de perto o problema, fizemos contato com o Sr. Riba Lopes,  secretário de obras, ele informou que estava esperando a chuva da uma trégua para realizar um trabalho urgente de recuperação da ponte.
                                
Além da ponte, a estrada apresenta ponto muito crítico, onde veículos tem dificuldades de passar e as vezes atolam, no fim de semana, o secretário de obras, Riba Lopes  e o adjunto Toty Barreto, presenciaram o momento em que um veículo atolou no ponto crítico da referida estarda.  

Com a palavra a secretaria de obras do município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário