terça-feira, 5 de março de 2019

O PROTAGONISMO DE FLÁVIO DINO NO CARNAVAL E O ENTERRO DEFINITIVO DO JORNALISMO DA MIRANTE

                     MARANHÃO, CARNAVAL DE TODOS NÓS 2019
O grupo Mirante, de propriedade do clã Sarney, passou de todos os limites quando o assunto é ter que fazer o seu já conhecido contorcionismo jornalístico para atacar o governador Flávio Dino. 
Em editorial, o site da Mirante chegou a vociferar que a folia no governo comunista seria contida, e que Flávio Dino não se sentiria a vontade para cair na folia no meio do povo devido a uma crise – que o jornalista não explica qual é – existente em sua administração. 
Qualquer pessoa que tenha rede social está acompanhando como o governador está sendo tratado pelo povo nas ruas de São Luís no carnaval. Seja no circuito Beira Mar, seja no bailinho infantil da Lagoa, ou até mesmo quando vistoriou os circuitos da folia, ele foi aclamado pelo povo do Maranhão. 
Não só pelo belo carnaval que vem ajudando a construir – o maior da história do estado e um dos maiores do Brasil este ano -, mas também por ser o melhor governador do Brasil. 
Diferente de vários políticos que estão sendo hostilizados pelo país afora, inclusive o presidente Jair Bolsonaro, Flávio Dino curte o carnaval do Maranhão na tranquilidade de quem sabe que é aprovado pelo povo. 
Com essa postagem, o moribundo jornalismo do grupo Mirante devia se despedir do povo do Maranhão e fechar de vez as portas. Ficou muito feio! 
MARRAPÁ.

Nenhum comentário :

Postar um comentário