quarta-feira, 10 de abril de 2019

10 DE ABRIL, HOJE COMPLETAM 11 ANOS DA MORTE DO CANTOR ADELINO NASCIMENTO

11 ANOS  SEM ADELINO NASCIMENTO, O CANTOR APAIXONADO DO POVÃO 

                                   
A  madrugada do dia 10 de abril de 2008 a exatamente 11 anos,  o Brasil Inteiro em especial ao público amante da música brega, chorou a morte do cantor maranhense Adelino Nascimento.  Com Mais de 25 discos gravados e milhões de cópias vendidas,  Adelino era para milhares de fãs o maior ídolo da música brega no País.
                        
Adelino Nascimento  sofria de problemas pulmonares, tudo começou após um show na cidade de Japaratuba, o cantor sentiu-se mau com problemas respiratórios, mas não quis receber atendimento médico.  Adelino passou mau novamente em seguida e teve que ser internado no hospital de urgência onde veio a falecer de complicações pulmonares na madrugada.

O cantor apaixonado do povão nasceu em Maracaçumé –MA na região do Gurupi,  Adelino tinha 5i anos,  estava casado com dona Aritânia , ele tinha quatro filhos, um com a atual esposa e três com do casamento anterior. Adelino  Nascimento foi sepultado no cemitério municipal em Maracaçumé.
                              
A cidade de Maracaçumé MA, é um celeiro de cantores da música brega, além de Adelino, o público também chorou a morte do cantor Evaldo Cardoso.  

Em 2014, Evaldo Cardoso foi encontrado morto na manhã de domingo (31) de abril em uma residência na cidade de Maracaçumé.

Nenhum comentário :

Postar um comentário