segunda-feira, 22 de abril de 2019

APÓS SE ENVOLVER EM BRIGA, FORAGIDO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO É PRESO EM SANTA INÊS

ELE TENTOU  ESTUPAR UMA CRIANÇA DE 10 ANOS E SUBTRAIU  UMA TELEVISÃO NO RESIDENCIAL  PRIMAVERA , DIA  11.03, EM  OLHO D ÁGUA DAS CUNHAS.
A  Policia Civil do Estado do Maranhão, através da delegacia de Olho d Água das Cunhãs/ MA,  16 DRP e delegacia regional de Santa Inês / 7 DRP, na manhã de hoje, dia 22/04 , cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Gustavo Carlos Araújo, 22 anos, pelo fato de ter tentado estuprar uma criança de 10 anos de idade e subtraído uma televisão de sua residência, fato este ocorrido no dia 11.03.2019, no município de Olho d Água das Cunhas / MA.

O indivíduo foi conduzido ao plantão da delegacia regional de Santa Inês, pelo fato de ter se envolvido em uma briga, sendo verificado no sistema que havia um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor .

Gustavo era um dos 3 foragidos que estão com mandado de prisão em aberto neste ano pela comarca de Olho d Água das Cunhas  MA, já tendo passagens por roubo e furto, no município de Açailândia .

                AGORA FALTAM ESSES DOIS, DIZ DELEGADO. 

A Policia  Civil  segue trabalhando no intuito de capturar os outros dois foragidos ( José Maria Soares e Davi Moreira de Oliveira ).
Ainda segundo o delegado, ele enfatiza a importância da participação da sociedade no tocante a denúncias anônimas, é de extrema importância, quem tiver alguma informação do paradeiro de algum desses dois foragidos, pode fazer contato com a delegacia de polícia de Olho d'Água das Cunhãs, MA, através do fone (98) 3664 5230,  o sigilo da pessoa  que colabora com as investigações será absoluto.


Nenhum comentário :

Postar um comentário