segunda-feira, 1 de abril de 2019

DEPUTADOS FEDERAIS COMPLETAM DOIS MESES; VEJA QUEM SÃO OS DESTAQUES E AS DECEPÇÕES


EDILÁZIO JÚNIOR (PSD) – TALVEZ O DEPUTADO FEDERAL DO MARANHÃO QUE PIOR TEM USADO SEU MANDATO. SEM PROJETO E PROPOSTAS EM BENEFÍCIO DO POVO, ELE TRANSFORMOU A CÂMARA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO.
                          
Os deputados federais do Maranhão eleitos em 2018 completam, hoje, dois meses no mandato. O blog fez uma análise dos piores e melhores parlamentares até o momento.
Melhores:
Márcio Jerry (PCdoB) – Pedra no sapato do governo Bolsonaro, Márcio Jerry conseguiu projeção nacional com seu projeto que criminaliza apologia à ditadura. Ele também tem se destacado na defesa dos mais pobres na Reforma da Previdência e na garantia dos direitos dos quilombolas de Alcântara.
Bira do Pindaré (PSB) – Outro nome que tem sido voz marcante contra os desmandos de Jair Bolsonaro é Bira do Pindaré. O socialista é referência quando o assunto é a garantia dos mais necessitados na Reforma da Previdência. Ele também é ponto focal quando o assunto é Base de Alcântara.
Piores:
Eduardo Braide (PMN) – Cheio de expectativa do povo do Maranhão em relação a sua atuação após grande votação, Braide parece não ter se encaixado na Câmara Federal. Em cima do muro em relação a tudo e com medo de represália de qualquer lado, ele se isola e já integra o baixo clero do Congresso.
Edilázio Júnior (PSD) – Talvez o deputado federal do Maranhão que pior tem usado seu mandato. Sem projeto e propostas em benefício do povo, ele transformou a Câmara na Assembleia Legislativa do Maranhão. Sua única função é atacar Flávio Dino. Eleito pelo grupo Sarney, talvez ele esteja sendo obrigado a agir assim, o que tem colocado sua atuação parlamentar entre as piores da Casa.

Marrapá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário