segunda-feira, 22 de abril de 2019

IDOSO DE 79 ANOS, DENUNCIA MULHER QUE TOMOU CX DE SOM E DVD EMPRESTADO E RECUSA DEVOLVE

ELA DISSE QUE ME ENTREGA, SÓ SE FOR QUABRANDO EM  MINHA CABEÇA, DISSE O IDOSO.
                             

O idoso, Domingos Alves Oliveira 79 anos, na manhã de hoje 22/04, procurou a delegacia de polícia civil em Olho d’Água das Cunhãs MA, e registrou uma boletim de ocorrência, denunciando sua vizinha.
Segundo o denunciante, sua amiga Raimunda de Sousa, recentemente teria lhe pedido emprestado uma caixa de som amplificada e um dvd, sob alegação que era pra tocar uma música para a filha dela  dormir, emprestei, mas ela não disse quando iria me devolver.  

De acordo com algumas informações de moradores, vizinho do Sr. Domingos, eles relatam que Raimunda de Sousa, prestava serviço na casa do idoso principalmente quando ele passou um período com a saúde debilitada, causou estranheza a atitude do idoso, ou seja eles acreditam que a história não está sendo contado direito.
 

“Temendo perder o objeto eletrônico,  passado alguns dias, fui pedir de volta minha caixa de som, ela se recuso, e disse que ai me entregar, mas era quebrando em minha cabeça, assim eu não quero, disse  o idoso. O delegado Alexandre Sermourd, vai marcar uma audiência com os dois para os próximos dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário