Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 8 de abril de 2019

NETO EVANGELISTA É O NOVO PRESIDENTE DA EXECUTIVA MUNICIPAL DO DEM EM SÃO LUIS

EM SEU DISCURSO, JUSCELINO FILHO FALOU DO ATUAL MOMENTO DO DEMOCRATAS E AVALIOU COMO POSITIVA A NOVA COMPOSIÇÃO DA EXECUTIVA MUNICIPAL DA CAPITAL

O deputado estadual Neto Evangelista é o novo presidente da Executiva Municipal do Democratas em São Luís. A escolha pelo nome de Evangelista foi confirmada na manhã desta segunda-feira (8), durante convenção municipal realizada na sede do DEM na capital maranhense. A solenidade contou com a presença do presidente estadual do DEM-MA, deputado federal Juscelino Filho, dos deputados estaduais do partido Paulo Neto e Daniella Tema e de outras lideranças políticas do Estado.
                           
O presidente estadual do partido parabenizou a escolha de Neto Evangelista para ocupar a presidência do diretório de São Luís. Em seu discurso, Juscelino Filho falou do atual momento do Democratas e avaliou como positiva a nova composição da executiva municipal da capital.

 “Fico feliz pela escolha pelo Neto. Tenho certeza de que ele dará uma significativa contribuição para o fortalecimento do nosso partido, assim como todos os novos integrantes da comissão municipal do DEM”, afirmou o deputado Juscelino Filho.
                     
Neto Evangelista agradeceu as palavras do presidente estadual e garantiu que sua missão será a de ajudar no fortalecimento do Democratas. “Com muita honra, fui eleito presidente da Executiva Municipal do Democratas em São Luís. O partido vive um momento diferente no país e estamos nessa corrente para fortalecer ainda mais a legenda na capital. Meus agradecimentos a todos pela confiança”, disse.

A nova composição da nova Executiva Municipal do Democratas em São Luís ficou da seguinte forma: Neto Evangelista (presidente), Rogério Cafeteira (vice-presidente), Naylton Flávio Araújo (secretário-geral), Marcos Almeida dos Santos (tesoureiro), Felipe Camarão (membro), Fernando Fialho (membro), Francisco Bezerra Júnior (membro) e Stênio Rezende (membro).

Nenhum comentário :

Postar um comentário