terça-feira, 2 de abril de 2019

ACOMPANHE AQUI! GOVERNADOR FLÁVIO DINO CONCEDE ENTREVISTA A POOL DE RÁDIOS NESTA TERÇA-FEIRA (2)


NO ESTÚDIO DA TIMBIRA, TAMBÉM ESTARÃO PRESENTES ENTREVISTADORES DE OUTRAS EMISSORAS. ALÉM DISSO, 30 RÁDIOS DE TODO O ESTADO PARTICIPAM COM PERGUNTAS E COMENTÁRIOS. OUVINTES TAMBÉM PODEM PARTICIPAR.
Governador Flávio Dino abordará metas e programas de governo durante a transmissão simultânea realizada pela Rádio Timbira (Foto: Karlos Geromy)
Os desafios, metas e programas de governo para esta gestão serão alguns dos temas abordados pelo governador Flávio Dino nesta terça-feira (2). Os assuntos serão tratados em entrevista concedida a pool de emissoras de rádio do Maranhão.  A conversa está marcada para as 8h30, na Nova 1290 Timbira, e será transmitida por dezenas de emissoras.


No estúdio da Timbira, também estarão presentes entrevistadores de outras emissoras. Além disso, 30 rádios de todo o estado participam com perguntas e comentários. Ouvintes também podem participar.



Essa é a terceira vez que a transmissão simultânea é realizada pela Rádio Timbira. A entrevista também poderá ser acompanhada pelas redes oficiais do Governo do Maranhão.



Acompanhe aqui. Clique no player da Rádio Timbira, na coluna, do lado direito do blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário