segunda-feira, 22 de abril de 2019

TRÊS FORAGIDOS, EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA, ESTÃO COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO.

O TRIO ESTÁ  SENDO PROCURADO PELA JUSTIÇA.
De acordo com dados da polícia civil em Olho  d’Água das Cunhãs MA, sob o comando do delegado titular, Alexandre Sermoud, no município três foragidos da justiça, ainda estão com mandados de prisão em aberto.
                                       
Com base em denúncias, as investigações feita pela polícia civil, não tem dúvidas que  o vaqueiro, José Maria Soares 55 anos é o  autor  de furtos de dezenas de cabeças de gado e uma moto , fato ocorrido  recentemente na fazenda Boa Esperança, localizada  no povoado Fortaleza do Gustavo, zona rural de Olho d’Água das Cunhãs.
                                           
Gustavo Carlos Araújo Silva, tem mandado de prisão em aberto, por tentativa de estupro, fato ocorrido no Bairro Residencial Primavera. 
                                               
Foi através de denúncias e um  trabalho de investigação que a polícia civil, concluiu que  David Moreira, vulgo Davizinho, é acusado de roubo a pessoa, fato ocorrido  em nosso município, contra ele também há  um mandado de prisão em aberto.
       


A polícia civil, intensifica  as ações investigando todas as denuncias, o delegado Alexandre Sermoud, não mede esforços e tem se debruçado dia e noite, com o  objetivo de continuar dando resposta a sociedade.

Ainda segundo o delegado, ele enfatiza a importância da participação da sociedade no tocante a denúncias anonimas, é de extrema importância, quem tiver alguma informação do paradeiro de algum desses três foragidos, pode fazer contato com a delegacia de polícia de Olho d'Água das Cunhãs, MA, através do fone (98) 3664 5230,  o sigilo da pessoa  que colabora com as investigações será absoluto.



Nenhum comentário :

Postar um comentário