Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 1 de abril de 2019

VEREADORES, FAMILIARES E AMIGOS DERAM O ÚLTIMO ADEUS AO EX-VEREADOR MANOEL GASTÃO

O CORPO DO EX-VEREADOR, FOI SEPULTADO SÁBADO PELA MANHÃ NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DO AXIXÁ.
Na manhã do último sábado 30/03, o corpo do Ex- vereador Manoel Gastão do Nascimento 62 anos, foi velado na câmara municipal de Olho d'Água das Cunhãs MA, o cortejo veio do povoado Centro dos Gastão, onde o corpo estava sendo velado na casa da família.
                               
Ao chegar no sede do poder legislativo, os vereadores tiraram o caixão e levaram para dentro do plenário, a casa do povo ficou lotada, familiares e  amigos deram o último adeus ao grande homem, Manoel Gastão faleceu na noite de quinta-feira 28/03, em São Luís MA, ele não resistiu ao procedimento cirúrgico, quando se tratava de problemas no coração.   
Emocionado o  presidente, vereador Enock Correa de Paula, concedeu a palavra aos parlamentares, os vereadores e vereadoras, falaram na tribuna, fizeram um retrospecto da luta do companheiro Manoel Gastão, ele teve dois mandatos de vereador e sempre lutou pelo bem comum dos olhodaguenses. Foi um pai de família exemplar, um baluarte em defesa dos desportistas, ele era uma pessoa que não media esforço para ajudar o próximo, foi nesta linha de raciocínio que todos   fizeram o discurso. 
                             
Após a fala dos vereadores, o presidente franqueou a palavra aos parentes e amigos,  com uma camisa do Vasco da Gama, time do coração do falecido, um amigo e desportista do povoado Centro dos Gastão, chamou os vascaínos  que estavam com a cama cruz de malta e nas casta o nome de Manoel Gastão, eles   fizeram uma linda homenagem. Em seguida parentes falaram na tribuna, todos lamentaram a morte do amigo Manoel Gastão.
                           
Da câmara municipal,  o cortejo com dezenas de carros e motos seguiu pela Avenida Salomão Alves Costa, passando pela Rua do Norte e as Avenidas, Zezico Costa e Rua  Jânio Quadros até o cemitério municipal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário