sexta-feira, 12 de abril de 2019

VINICIUS LOURO PEDE A TRANSFERÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DAS BARRAGENS DO MARANHÃO PARA A CODEVASF


PRECISAMOS DE UM ÓRGÃO QUE TENHA CAPACIDADE DE DAR TODA A MANUTENÇÃO NECESSÁRIA PARA AS NOSSAS BARRAGENS, DISSE O DEPUTADO.
                      Vinicius Louro pede a transferência da administração das barragens do Maranhão para a Codevasf
Assecom / Dep. Vinicius Louro 
O deputado estadual Vinicius Louro (PR) reuniu-se, em Brasília, na última terça-feira (9), com o ministro da Integração Nacional, Gustavo Canuto, para tratar sobre as medidas emergenciais e de prevenção das enchentes, logística e apoio aos desabrigados nas regiões ribeirinhas. O parlamentar aproveitou o encontro para solicitar ao ministro a transferência da administração das barragens maranhenses para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
“Precisamos de um órgão que tenha capacidade de dar toda a manutenção necessária para as nossas barragens, em especial a barragem do Rio Flores, na região do Médio Mearim. Não podemos ficar à mercê do DNOCS, que não tem nenhum compromisso com a gerência e a prevenção em caso de um possível rompimento”, ressaltou Vinicius Louro.
Estiveram presentes na audiência com o ministro o vice-governador Carlos Brandão, os deputados federais Josimar de Maranhãozinho (PR), Juscelino Filho (DEM), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Júnior Lourenço (PR) e Márcio Jerry (PCdoB), além dos deputados estaduais Felipe dos Pneus (PRTB), Ciro Neto (PP) e Detinha (PR), prefeitos e lideranças políticas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário