quinta-feira, 11 de abril de 2019

ZITO ROLIM PEDE QUE GOVERNO DO ESTADO REALIZE NOVAS OBRAS NO MUNICÍPIO DE CODÓ

A CONCLUSÃO DESTA OBRA PERMITE A REALIZAÇÃO DE EVENTOS DA COMUNIDADE ESCOLAR, ALÉM DE PRÁTICAS ESPORTIVAS.
                                Zito Rolim pede que Governo do Estado realize novas obras no município de Codó
O deputado Zito Rolim (PDT) ocupou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (10), para solicitar que o Governo do Estado realize mais obras no município de Codó. Ele fez um apelo para que o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, envie para a UPA de Codó uma ambulância, e pediu também a conclusão da obra da quadra poliesportiva do Centro de Ensino Luzenir Matta Roma.
Em seu discurso na tribuna, Zito Rolim aproveitou para fazer um pedido ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, depois de ter sido procurado pelo superintendente de Juventude de Codó e por alunos do Centro de Ensino Luzenir Matta Roma.
Zito Rolim explicou que a quadra poliesportiva é de grande necessidade para aquela comunidade escolar e para os alunos: “Não só a quadra, a Escola Luzenir Matta Roma é uma das maiores escolas, com mais de mil e quinhentos alunos, daí a importância desta solicitação”, afirmou.
O deputado, logo em seguida, leu um ofício que lhe foi entregue pelos solicitantes: “Ao Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual do Estado do Maranhão, o Senhor José Rolim Filho, Zito Rolim. A sua solicitação de conclusão da quadra poliesportiva do Centro de Ensino Luzenir Matta Roma.
Uma importante demanda da juventude codoense esperada há anos. E, neste momento, recorremos ao seu valioso apoio. Trata-se da conclusão da quadra poliesportiva do Centro de Ensino do Luzenir Matta Roma, maior escola em número de alunos da rede pública estadual em Codó.
A conclusão desta obra permite a realização de eventos da comunidade escolar, além de práticas esportivas. Uma efetiva estratégia de afastar a nossa juventude ao uso de drogas e ações voltadas para a comunidade. Na certeza do vosso valioso atendimento, externamos nossa notória gratidão a V. Sa. ratificando seu fiel compromisso com a juventude codoense. Cordialmente, Valdecir Calixto da Silva Filho, superintendente Municipal da Juventude de Codó/Maranhão".

Assecom / Dep. Zito Rolim

Nenhum comentário :

Postar um comentário