sábado, 25 de maio de 2019

CÂMARA REJEITA DENÚNCIA CONTRA PREFEITA DE SANTA INÊS VIANEY BRINGEL

A DENÚNCIA CONSTAVA DE PEDIDO DE CASSAÇÃO POR INDÍCIO DE SUPERFATURAMENTO EM PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE BANDAS PARA A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2018 NO MUNICÍPIO DESANTA INÊS.
Agora Santa Inês - SESSÃO DA CÂMARA REJEITA DENÚNCIA CONTRA PREFEITA DE SANTA INÊS VIANEY BRINGEL
Agora Santa Inês
Por 11 votos a favor e 3 contra, foi rejeitada, na sessão de ontem, sexta-feira (24/05), uma denúncia proposta pelo vereador Sargento Oliveira contra a prefeita de Santa Inês, Maria Vianey Pinheiro Bringel. A denúncia constava de pedido de cassação por indício de superfaturamento em processo de licitação para contratação de bandas para a realização do Carnaval 2018 no município de Santa Inês.
Votaram a favor da denúncia os vereadores Antonio Viveiros (Magnata), Maria Alves e Breno Raposo. Votaram contra os vereadores Ademarzinho, Antonio Silva, Danilo, Filho da Farmácia, Pedro Tavares, Paizinha, Carla Sousa, Claudinner Uchôa, Manoel dos Reis, Otacília Rios e Orlando Mendes. O vereador Sargento Oliveira, por ser autor da denúncia, ficou impedido de votar.
Na Ordem do Dia, foi aprovado por unanimidade o requerimento n° 23/2019, de autoria do vereador Breno Raposo, solicitando a recuperação asfáltica da Rua Manaus, no Bairro Vila Militar. Durante a sessão, foram apresentadas as indicações n° 58 e 59, de autoria de vereador Pedro Tavares. A 58 que solicita do Executivo Municipal a instalação de quatro semáforos no cruzamento da Rua do Cordeiro e Rua das Cajazeiras. Já a indicação 59, solicita a pavimentação dos canteiros em toda a extensão da Avenida Castelo Branco, com a finalidade de garantir maior segurança para os transeuntes que usam aquela via. O vereador Antonio Silva apresentou a indicação 52/2019, solicitando a implantação de uma ponte metálica para substituir o bueiro localizado no cruzamento das Ruas Castelo Branco e Costa e Silva.
Foi apresentado o requerimento n° 24/2019, de autoria dos vereadores Breno Raposo e Sargento Oliveira, solicitando que seja endereçado ofício a chefe de Poder Executivo, requerendo melhorias no Bairro Nova Jerusalém. Requerimento n° 25, autoria do vereador Breno Raposo, solicitando informações da Prefeita Municipal e do secretário municipal de Obras acerca de Nota de Empenho 401009. Requerimento n° 26, autoria da vereadora Maria Alves, solicitando da prefeita municipal e Secretária Municipal de Saúde, que seja realizado um “mutirão de solidariedade”, a fim de atender as pessoas que estão na fila a espera de cirurgias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário