Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sábado, 4 de maio de 2019

EMPRESA DE SÃO LUÍS PODE TER FORNECIDO NOTAS “FRIAS” PARA PREFEITURA DE PAULO RAMOS

DE A CORDO COM AS DENUNCIS, A EMPRESA NÃO EXECUTOU OS SERVIÇOS DE REFORMA E O QUE É PIOR, RECEBEU DOS COFRES PÚBLICOS DE PAULO RAMOS, QUASE CEM MIL REAIS.


O município de Paulo Ramos, administrado pelo prefeito Deusimar Serra Silva, contratou a empresa Construtora Diplomata LTDA, para executar os primeiros serviços de reforma da praça do município. A empresa foi contratada por carta convite.
Ocorre, porém, que de acordo com denuncias enviadas ao blog, a empresa não executou os serviços de reforma e o que é pior, recebeu dos cofres públicos de Paulo Ramos, quase cem mil reais. Fotos enviados ao blog, provam que nem se quer, os serviços de pintura, foi executado pela empresa, muito menos reforma.
O Ministério Público, deve desbaratar um verdadeiro esquema de venda de notas “frias” entre a empresa e o prefeito Deusimar Serra. A construtora que funciona na sala de um prédio no bairro renascença, em São Luís, e pertence á Roberto Tavares da silva, tem muito o que explicar ao Ministério Público e aos demais órgãos fiscalizadores.
Ainda de acordo com documentos obtidos pelo blog, á pratica imoral de compra de notas “frias” vem acontecendo corriqueiramente no município de Paulo Ramos, e o que é pior, nas “barbas” do Ministério Público.

Veja o contrato;

 
Blog do Werbeth Saraiva

Nenhum comentário :

Postar um comentário