domingo, 19 de maio de 2019

COLISÃO ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DE CARGA DEIXA UM FERIDO E BLOQUEIA A BR-316/MA NO POV. SETÚBAL DOS BARREIROS , O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA.

NÃO OUVE MORTE, SOMENTE DANOS MATERIAIS, LOCAL EM FRENTE A ENTRADA DA MA QUE DA ACESSO Á  SATUBINHA.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre

A redação do Blog do Antonio Filho,  recebeu as informações  de um grave acidente de trânsito, fato ocorrido agora pela manhã, na BR 316, no Povoado Setúbal dos Barreiros, zona rural de Olho d'Água das cunhãs MA. 

o acidente aconteceu na manhã deste domingo 19/05, por volta das 09h:20. Segundo populares que presenciaram o fato, no acidente  não teve morte, somente danos materiais,  moradores não souberam informar o que teria provocado o acidente.  A redação do blog, fez contato  com a assessoria da PRF,  que de imediato encaminhou uma equipe para o local.

PRF

COLISÃO ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DE CARGA DEIXA UM FERIDO E BLOQUEIA A BR-316/MA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã deste domingo (19), no km 315 da BR-316, município de Olho d'Água das Cunhãs /MA, um acidente envolvendo três veículos longos, que deixou a rodovia interditada. Um dos condutores ficou ferido.

As informações obtidas junto aos policiais que atenderam a ocorrência dão conta que, por volta das 09h20 da manhã, uma carreta teria reduzido a velocidade bruscamente por conta de um enorme buraco, quando foi colhida na traseira por outra carreta, que seria da mesma empresa. 

O veículo que bateu na traseira colidiu tirando um pouco para a esquerda, momento em que abalroou em um outro caminhão que seguia no sentido contrário. O condutor do veículo que bateu na traseira ficou preso nas ferragens, mas conseguiu sair. Ao final, foi constatado que ele teve apenas ferimentos leves.

As equipes de atendimento conseguiram remover os veículos para fora da pista e liberar a via.

Na manhã de sábado (18), a poucos quilômetros do local deste acidente de domingo, um outro acidente provocado por buraco na pista, provocou a morte de um motociclista, que colidiu frontal quando um ônibus invadiu a contramão para se desviar de buracos na BR-316, no município de Pio XII. O condutor do ônibus foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


Fonte: PRF



Nenhum comentário :

Postar um comentário