domingo, 26 de maio de 2019

MANIFESTANTES FAZEM ATO PRÓ-BOLSONARO EM COPACABANA

CONCENTRAÇÃO É ENTRE POSTOS 4 E 5, COM CARROS DE SOM, PARTICIPANTES VESTINDO VERDE E AMARELO E SEGURANDO BANDEIRAS DO BRASIL. ATO SE ESPALHOU POR CERCA DE 7 QUARTEIRÕES.
RIO DE JANEIRO, 12h: Por volta das 12h, manifestantes ocupavam cerca de 7 quarteirões da Praia de Copacabana neste domingo (26) — Foto: Reprodução/GloboNews


G1 RJ
Manifestantes se reúnem na manhã deste domingo (26) na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro. Os protestos são realizados em várias cidades do país.

Vários carros de som se concentraram em dois pontos: na altura do Posto 5 e em frente à Rua Xavier da Silveira. No início do ato, o Hino Nacional foi tocado e cantado. Houve queima de fogos.
A estimativa de número de participantes não foi divulgada pelos manifestantes nem pela Polícia Militar. O ato se espalhou por cerca de sete quarteirões, da Rua Sá Ferreira até perto da Rua Barão de Ipanema – cerca de 650 metros. Alguns trechos concentraram mais gente e outros ficaram mais vazios.

A maior parte dos manifestantes veste verde e amarelo e muitos seguram bandeiras do Brasil. Em faixas e no carro de som, os participantes pedem a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime. A frase "Brasil acima de tudo", lema do presidente, foi gritada em coro.
Dois bonecos de cerca de 5 metros de altura foram inflados no ato: um do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e outro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário