domingo, 12 de maio de 2019

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS, MANIM FOI EXECUTADO Á FACADAS NO NOVO HORIZONTE

A POLÍCIA DISSE QUE JÁ PISTA DA AUTORIA E MOTIVAÇÃO. 
O corpo do jovem Osmar Barretos Alves Filho, 20 anos, conhecido como  (Manim), foi encontrado por populares na manhã de domingo 12/05, no Bairro Novo Horizonte, periferia da cidade. 

A vitima foi assassinada a golpes de faca, o crime aconteceu sábado a tarde, no corpo além das perfurações haviam sinais de espancamento, o corpo foi encontrada no matagal á  alguns metros da residência da vítima.

As polícias  militar  e civil, já tem informações que podem levar prisão do  autoria e o que teria motivado a execução, ainda segunda a polícia, o autor não agiu sozinho ou seja foram duas ou três pessoas que praticaram a execução, no local onde foi encontrado o corpo, populares observaram que tinha uma área do mato estava amassada,  tudo  indica que autores e vítima travaram luta corporal. 

Sem dar detalhes, as informações que chegaram até a polícia, diz que autor e vítima tinham passagem e  ambos teriam ligações com assaltos na cidade e outros tipos de crime. Ameaças de morte pode ter sido um dos motivos pelo qual Manim foi assassinado, a guarnição esteve no local e  realizou diligência, até o fechamento da matéria não havia logrado exito.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário