segunda-feira, 20 de maio de 2019

VÂNDALO, ARREBENTA PORTA INTERNA DO BRADESCO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA.

NÃO LEVARAM NADA DO LOCAL, SOMENTE A PORTA E O TRINCO FORAM DANIFICADOS.



De acordo com registro de um boletim de  ocorrência (B.O), na manhã de hoje 20/05 na delegacia de polícia civil em Olho d’Água das Cunhãs MA, uma pessoa não identificada, adentrou na área externa, onde fica o único caixa eletrônico no posto do bradesco e arrebentou a porta interna que dar acesso o setor de atendimento pessoal aos clientes do banco.

A funcionária responsável pela entidade, comunicou á polícia, que foi por volta das 07h:00 da manhã de hoje quando a zeladora chegou no local para,  observou algo estranho, a porta que dar acesso chegou a parte interna do posto de atendimento, tinha sido arrombada. Ainda segundo o relato da funcionária, não sentiu  falta de nem um equipamento do posto de atendimento. No local não tem vigia e nem câmeras de vigilância.

O fato aconteceu ma madrugada de hoje e não há pista do autor, o posto de atendimento, fica localizado na Rau do Norte nº 82, na área do mercado central da Cidade. 

Em fevereiro  desde ano, aconteceu um caso dessa natureza, um jovem embriagado, invadiu o banco do Brasil e quebrou porta e parede  de vidro, ainda arrancou do local um equipamento de retirada das senhas  de atendimento vindo a jogar na calçada  e fugiu do local levando um teclado e um monitor do banco do Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário