Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 10 de junho de 2019

DINO: MORO É SUSPEITO E TODOS OS SEUS ATOS SÃO NULOS

AGORA SABEREMOS SE 'AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO'. ELAS VIVEM A PARTIR DE HOJE O SEU MAIOR TESTE", ESCREVEU O GOVERNADOR
247 - O governador do Maranhão Flávio Dino se manifestou nesta segunda-feira (10) sobre o escândalo revelado pelo Intercept. O site divulgou neste domingo uma série de reportagens demonstrando um conluio entre o ex-juiz Sergio Moro e os procuradores da Operação Lava Jato. Para Dino, "Moro é suspeito e todos os seus atos são nulos".

"Um juiz que orienta uma das partes do processo é parcial e suspeito. Seus atos são nulos. Está na lei. E como repetiam nos processos de Curitiba : 'a lei é para todos'. Agora saberemos se 'as instituições estão funcionando'. Elas vivem a partir de hoje o seu maior teste", escreveu o governador, que é uma das vozes de peso da vida política nacional a se manifestar pela anulação das decisões de Moro.
Flávio Dino, antes de ingressar  política foi juiz e membro do Conselho Nacional de Justiça, portanto fala com plçeno conhecimento de causa. Cresce a consciência jurídica e política no país de que é necessário desmontar a fraude protagonizada por Moro e Dallagnol, começando pela anulação da injusta condenação do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário :

Postar um comentário