Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 6 de junho de 2019

O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA, POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS, DINHEIRO E SUSPEITO DE TRÁFICO FOGE APÓS VÊ AGENTES NO POV. BACURI DA LINHA.

POLÍCIA CIVIL  DIZ QUE, JOÃO DA CONCEIÇÃO UTILIZAVA ADOLESCENTE  NO TRÁFICO DE DROGAS.
Após várias denúncias  anônimas dando como certo a existência de uma boca de fumo no Povoado Bacuri da Linha, zona rural de Olho d’Água das Cunhãs AM. O delegado Alexandre Sermoud na companhia de um investigador, se deslocaram ao referido povoado, ao chegar no endereço indicado, João da Conceição 65 anos, suspeito pela prática de tráfico de drogas  se evadiu do local após observar  a presença da polícia.
Com uma determinação judicial, a  polícia realizou uma varredura no interior da residência e após um bom tempo, foi encontrada uma mala com (334,00)  em notas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais, além do dinheiro foi apreendido 08 trochas de maconha, o produto entorpecente  estava pronto para ser comercializada.

Segundo o delegado Alexandre Sermoud, João da Conceição está foragido, quem souber informações do paradeiro do suspeito, por gentileza fazer contato com a polícia pelo fone (98) 3664 5230, a polícia foi informada que o foragido utilizava adolescente no tráfico de drogas.

Informações repassadas ao Blog do Antônio Filho, dão conta que, , João da Conceição, foi visto na manhã de hoje   06/06, na casa de um amigo aqui em Olho d’Água das Cunhãs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário