quarta-feira, 19 de junho de 2019

PRESIDENTE ENOCK, DISSE QUE SENTE VERGONHA FAZER PARTE DE UM GRUPO, ONDE O GOVERNO MUNICIPAL ESTÁ DEIXANDO A DESEJÁ NA INFRA ESTRUTURA.

RECADO: SE O  PREFEITO NÃO VOLTAR  A TRABALHAR, SERÁ DIFÍCIL PERMANECER NO GRUPO, DISSE O PARLAMENTAR.
Na sessão de realizada na noite de terça feria 18/06, na câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, alguns parlamentares  da base de apoio do governo municipal, mandaram um recado direto ao prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), que trabalhou muito no 1º mandato e hoje é uma decepção em todo município.

O resultado da inércia da atual  administração é sentido no termômetro popular, por onde você  anda, ouve falar da desaprovação em queda livre do trabalho do prefeito Rodrigo Oliveira, o gestor já teve alto índice de aprovação e hoje, a história é ao contrário. 

Com ausência do Prefeito na cidade, muita das vezes são os vereadores que estão no dia a dia, conversando e atendendo  algumas demandas da população, isso está sendo pauta nas discussões na câmara municipal. O vereador Piauí, mais uma vez falou pouco e disse tudo, o prefeito está prestes a sair do mandado e tem por obrigação moral de deixar em perfeito estado para o povo, as principais obras que recebeu da gestão do ex prefeito Limão, as estradas dos povoados Bacuri da Linha e Centro do José Rodrigues. 

Voltando a falar sobre o disse o presidente, na verdade Enock Correa de Paula, até elogiou e aplaudiu  o vereador Piauí, ‘‘ Vereador Piauí, você tem toda razão, vem fazendo as cobranças há quase 06 anos, batendo na tecla, dizendo que a prefeitura tem executar obras de melhorias em estradas vicinais e em outras áreas, o tempo está acabando, ou o prefeito trabalha, resolva algumas prioridades na sede e na zona rural ou é muito difícil eu permanecer no grupo, todos os dias somos cobrados pelo povo por coisas que são de responsabilidade do município, concluiu o presidente.’

O vereador Ivo, também seguiu a mesma linha de raciocínio, o prefeito tem que trabalhar, já passou o período chuvoso e também lembrou da promessa da ponte de concreto, para estarda do povoado Centro do José Rodrigues, que foi prometida pelo gestor. 

Outros assuntos foram discutidos na sessão, está postagem priorizou a questão política partidária. A Vereadora Bete e o vereador Joel do Mutirão, também são favorável e torcem para que o prefeito de um novo choque de gestão e volte a ser o Rodrigo Oliveira, do primeiro mandato.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário