sexta-feira, 14 de junho de 2019

POLÍCIA APRENDE DROGAS E CONDUZ SUSPEITA DE TRÁFICO NA ZONA RURAL DE VITORINO FREIRE MA

O ALVO PRINCIPAL, SERIA O TRAFICANTE ANASTÁCIO, ELE NÃO SE ENCONTRAVA EM CASA.
Sob o comando Capitão André Luís e do Delegado Hildo Portela, agentes civis e policias  militares do 15º Batalhão, lotados na   3ª Cia em Vitorino freire MA, intensificam as ações no combate  ao tráfico de drogas no município, na tarde de quinta feria 13/06, realizaram uma operação conjunta,  foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na zona rural, na residência do Sr. Anastácio Gomes da Silva, situado no povoado São João do Grajaú(Furo), com o objetivo de apreender drogas e armas, a ordem judicial foi expedida pelo Juiz Dr. Rômulo Cruz, titular da 1ª vara da comarca de Vitorino Freire MA.

Ao chegar no local, a polícia encontrou somente  a Sra. Irene (50) anos, companheira do proprietário  da residência que não se encontrava em casa, na verdade ele tinha acabado de sir, tudo indica que ele observou a distância a chegada da polícia. Após buscas pela casa, foram encontrados drogas e dinheiro, ao todo 24 invólucros de crack, e a quantia de R$ 873,15 reais, o dinheiro a polícia suspeita que seja fruto da venda de drogas, também foram  apreendidas duas armas branca, uma facão colim e  uma faca. 

Diante das evidencias e provas encontradas na residência do traficante,  foi  dada a voz de prisão a referida moradora. Irene foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes que o caso requer. Entregue sem lesões corporais.
A guarnição era composta, pelo Capitão  André Luis, Cabo PM Vieira,  Soldado PM J Pereira e Soldado PM Felipe. 


Equipe da Polícia Civil foi  comandado  pelo Delegado Rildo Portela e Investigador de Polícia Civil Ítalo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário