sábado, 1 de junho de 2019

TIROTEIO E ASSALTO NA ESTRADA DO POV. BACURI DA LINHA EM O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA

PM RECUPEROU TRÊS  MOTOS E OS ASSALTANTES FUGIRAM NO MATAGAL. 
                                                

Na noite deste sábado 01/06, foi registrada um assalto e tentativa de homicídio na estrada vicinal do Povoado Bacuri da Linha, zona rural de Olho d'Água das  Cunhãs  MA. Na vítima,  José Meireles, irmão do vereador Joel do Mutirão,  desferiram uma paulada na cabeça e um disparo de arma de fogo, o tiro atingiu de raspão na altura do peito e não  corre risco de vida.

José Meireles foi socorrido para o hospital Municipal de Olho d'Água das Cunhãs, recebeu os primeiros socorros e está sob cuidados médicos, ele está bem e já deixou o hospital.

A Polícia Militar  foi acionada, realizou diligência e aprendeu  três  motos, duas que foram usadas pelos quatro assaltantes e tem placa d Satubinha MA, e a terceira  que foi tomada de assalto na referida estarda vicinal. 

Os assaltantes fugiram retornando para BR 316, e nas proximidades do Pov. Setúbal  dos Barreiros, a guarnição logrou êxito, foi neste momento que o bando abandonou as motocicletas e fugiu adentrando no matagal, um dos meliantes ainda chegou a trocar tiros com a polícia, a guarnição teve que responder á altura e provavelmente um dos assaltantes tenha sido alvejado á bala.

Nenhum comentário :

Postar um comentário