sábado, 15 de junho de 2019

VEREADOR IVO, CONVIDA Á POPULAÇÃO PARA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA RAIMUNDO DECA E ARRAIÁ DA PRACINHA HOJE AS 18:00.

CONSTRUÍDA COM RECURSO PARTICULAR  DO VEREADOR, A MÃO DE OBRA FICOU POR CONTA DOS  AMIGOS  PARENTES DO HOMENAGEADO.  

O vereador  Ivo Rodrigues e a familiares  do saudoso Raimundo Gomes de Sousa (Raimundo Deca), ex- agente comunitário de saúde, convidam a população de Olho d’Água das Cunhãs MA, em especial aos moradores do povoado Centro do José Rodrigues, para participaram da inauguração da Praça Raimundo Deca e o Arraiá da pracinha. 

Raimundo Deca , como era carinhosamente chamado por todos, morreu vitima de acidente de transito em 2004, na MA 008, próximo ao Bairro Lafandanga, naquele ano, ele disputava uma vaga na câmara municipal pelo PPS, no mesmo ano e partido que o vereador Ivo, concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador, mais infelizmente não logrou êxito naquela  eleição. Raimundo Deca, com aquele jeito todo educado, desenvolvia seu trabalho na área da saúde com muito amor a profissão, quem conheceu sabe, estava em seu  DNA, aquela vontade de sempre ajudar o próximo, ele ganhou confiança  da população, em outra oportunidade, falaremos um pouco mais sobre a história do amigo Raimundo Deca.


A praça Raimundo  Deca, fica localizada na Rua da Fazenda, povoado Centro do José Rodrigues, a poucos metros da residência onde ele morava. Após a solenidade de inauguração, vai se a vez da festa junina com apresentações de quadrilhas dançantes, paredinha FH e outras atrações, venha participar e traga sua familiar.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário