Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 2 de julho de 2019

ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE: EMENDA DE JUSCELINO FILHO BENEFICIA 19 CIDADES MARANHENSES

A SOLENIDADE OFICIAL DE ENTREGA DOS VEÍCULOS OCORREU NA SEDE DA FEDERAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO MARANHÃO (FAMEM) NESSA SEGUNDA-FEIRA (1º)
Os setores de assistência social e de saúde de dezenas de municípios maranhenses estão mais aparelhados para melhor atender a população de quase 20 cidades em todo o Estado a partir de agora. Uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) garantiu a aquisição de veículos que serão utilizados nas ações de vigilância epidemiológica e pelos conselhos tutelares, que também receberam, além do automóvel, um kit com computadores, impressora, refrigerador e bebedouro. 




As cidades contempladas foram: Alto Alegre do Maranhão, Barão de Grajaú, Bela Vista do Maranhão, Bernardo do Mearim, Brejo de Areia, Cajari, Cedral, Conceição do Lago-Açu, Feira Nova do Maranhão, Lima Campos, Loreto, Olho d’Água das Cunhãs, Santo Antônio dos Lopes, São Raimundo do Doca Bezerra, Santa Luzia, São Luís, Satubinha, Viana e Vitorino Freire.
A solenidade oficial de entrega dos veículos ocorreu na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) nessa segunda-feira (1º) e contou com a  participação do presidente da entidade, Erlanio Xavier, do senador Weverton Rocha, de prefeitos e outros representantes municipais. Em seu discurso, o deputado Juscelino Filho destacou a importância de trabalhar de forma municipalista para beneficiar o cidadão maranhense.
“Este é um momento de muita alegria. Conseguimos destinar equipamentos que vão ajudar, e muito, a vida da população de quase 20 cidades do nosso Estado. Fico feliz em trabalhar pelo nosso povo. Tenho certeza de que tudo o que conseguimos será muito útil para todos os municípios contemplados. Seguiremos trabalhando muito para levar mais investimentos aos municípios maranhenses para beneficiar a nossa população”, afirmou o deputado.
 Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário