sábado, 6 de julho de 2019

JOVEM FURTA CARRO DE EMPRESA E VESTE UNIFORME DE FUNCIONÁRIO PARA DESPISTAR POLÍCIA EM TERESINA

SEGUNDO A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, O SUSPEITO FURTOU O VEÍCULO APÓS VÊ-LO ABERTO E LIGADO. DENTRO DO CARRO ELE AVISTOU UM UNIFORME DA EMPRESA E VESTIU PARA TENTAR ENGANAR A POLÍCIA
                            Jovem furta carro de empresa e veste uniforme de funcionário para despistar polícia — Foto: Divulgação/PRF
G1 PI.
Um jovem de 25 anos foi preso neste sábado na BR-343 em Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele furtou o carro da empresa Rede Conecta Operações, terceirizada a serviço da Oi, e vestiu o uniforme do funcionário da empresa para despistar a polícia e os agentes da PRF.

“Após a prisão, o suspeito contou que avistou o veículo aberto, ligado e resolveu furtar. Dentro do carro ele encontrou um uniforme da empresa e ele vestiu para ajudar a passar nas barreiras, se passando por funcionário”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF-PI.

Segundo a PRF, o veículo foi furtado em José de Freitas, a 48 km da capital. “Os agentes receberam informações da ocorrência e abordaram o veículo. Foi verificado que o condutor havia tomado posse sem o consentimento do proprietário”, afirmou o inspetor.
O suspeito e veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e deve ser autuado pelo crime de furto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário