sábado, 27 de julho de 2019

MARANHENSES DA MESMA FAMÍLIA SÃO ENCONTRADOS MORTOS NO TO

SEGUNDO TESTEMUNHAS, A FAMÍLIA MORTA SE MUDOU PARA A CIDADE HÁ POUCOS MESES E ESTAVA VENDENDO ARTESANATO PELAS RUAS DE SILVANÓPOLIS.
Residência onde a família de maranhenses foi encontrada morta em Silvanópolis no Tocantins — Foto: Reprodução/TV Mirante
Residência onde a família de maranhenses foi encontrada morta em Silvanópolis no Tocantins — Foto: Reprodução/TV Mirante
Cinco maranhenses da mesma família foram encontrados mortos dentro de uma casa situada na cidade de Silvanópolis, 120 km de Palmas, no Tocantins.
Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, a mulher dele identificada como Francisca Barros Tavares, 59, a filha do casal reconhecida como Ruth Barros Tavares, 27, e as filhas de Ruth Barros, Milena Barros Tavares, de 8 anos e Jasmim Barros Tavares, 12, foram achados dentro da residência divididos na sala, cozinha, porta dos fundos da casa e ainda em cima de um colchão.
Ao lado do corpo de Livingstone Pereira foi encontrado um revólver, que segundo a polícia tinha a numeração raspada. Na casa não havia sinais de bagunça. Apenas as manchas de sangue. O carro usado pelo avó que tem documentos em dia estava no quintal.
O delegado que investiga o caso, Wagner Siqueira, trabalha com duas possibilidades. A primeira seria a odeia de homicídios múltiplos seguido de suicídio e ainda a presença de uma sexta pessoa na cena do crime. “Preliminarmente se trata de múltiplos homicídios seguido de um suicídio. Agora essa hipótese vai ser comprovada ou não durante a investigação. Não descartamos também uma sexta pessoa na cena do crime", revelou.
Segundo testemunhas, a família morta se mudou para a cidade há poucos meses e estava vendendo artesanato pelas ruas de Silvanópolis.

Fonte G1 MA

Nenhum comentário :

Postar um comentário