quinta-feira, 11 de julho de 2019

MAVIO ROCHA DIALOGA COM REPRESENTANTES DE PAULO RAMOS E GOVERNADOR NEWTON BELO

NA PAUTA O FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR NOS DOIS  MUNICÍPIOS.
A imagem pode conter: Afrânio Do Leó e Mavio Rocha, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Mavio Rocha, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Nesta quinta-feira (11), o secretário Adjunto da Secretaria da Agricultura Familiar, Mavio Rocha, recebeu representantes de dois  municípios para tratar sobre a agricultura familiar no interior do estado.
Representando o município de Governador Newton Belo, o secretário Adjunto da de Agricultura do município, Antônio José, que na oportunidade convidou a Mavio Rocha para participar do I Encontro da Agricultura Familiar que será no dia 20 de setembro.

Sequenciando sua agenda de trabalho nesta quinta feira, Mavio Rocha,  recebeu o vereador de Paulo Ramos, Afrânio do Leó. Na pauta os dois trataram sobre a demanda de investimentos do governo do estado na a agricultura familiar do município.
Mavio Rocha e Afrânio do Leó, após dialogarem sobre as ações do governo do estado em Paulo Ramos, os dois aproveitaram e falaram sobre as eleições municipais ano que vem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário