segunda-feira, 8 de julho de 2019

PREFEITA DULCINHA, ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA SAÚDE EM SATUBINHA MA.

      DULCINHA,  UMA PREFEITA  QUE  O POVO AGRADECE SEU TRABALHO.
Hoje 08/07,  foi mais um dia de alegria para os satubinhenses, em especial para área da saúde,  a Prefeita Dulcinha,  realizou a solenidade de entrega de mais um veículo, uma caminhonete L200 Triton para Vigilância Sanitária. O veículo foi adquirido  através de uma  emenda parlamentar do deputado Federal Juscelino Filho.
A parceria do  município de Satubinha MA,  com o jovem deputado Juscelino Filho (DEM), está correspondendo a expectativa da população, na pratica o deputado está cumprindo com sua palavra.
              
Antes e  durante a campanha, na presença do povo e do grupo da refeita Dulcinha, Juscelino Filho,  firmou  um compromisso de contribuir com o avanço administrativo do município.
                  
 Ao lado do povo, do  esposo Adailson Machado, secretário de saúde Pedro Henrique, vereadores  e demais lideranças de seu grupo ,a  prefeita Dulcinha, ressaltou a importância de ter parlamentares comprometidos com a população, Juscelino Filho na câmara federal e Antônio Pereira na assembleia legislativo, são os deputados que ajudam o nosso município e consequentemente melhorando ainda mais a qualidade de vida das pessoas.
              
Durante a solenidade de entrega, a população acompanhou a  prefeita pelas ruas da cidade, parabéns ao trabalho que a prefeita Dulcinha,  veem desenvolvendo desde o seu 1º ano de seu primeiro mandato, isso é uma prova de que Satubinha está em boas mãos, Dulcinha e seu grupo representam de fato o grande desenvolvimento. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário