quinta-feira, 4 de julho de 2019

PREFEITO DE LAGO VERDE SINALIZA QUE MARCOS LERA SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2020

NA MANHÃ DE HOJE  (4), O PREFEITO, DR. FRANCISCO, REUNIU OS VEREADORES DA BASE EM UM CAFÉ DA MANHÃ,  NA CASA DE MARCOS LERA, SECRETÁRIO MUN. DE ADM. DOS 11 VEREADORES, 10 ACOMPANHAM O PREFEITO. 
                  
Durante a reunião, os vereadores falaram abertamente sobre assuntos de interesses dos munícipes e pediram esclarecimentos sobre recuperação de estradas vicinais, e da conclusão de obras em escolas municipais. Segundo informações, das 38 escolas que foram reformadas pela prefeitura, ainda tem 8 que precisam ser terminadas pela secretaria municipal de Obras.  

A cobrança dos vereadores é algo normal em um governo democrático. 

“Somos vereadores da base do governo, precisamos desses esclarecimentos para levar para as ruas, dar satisfação para a população que nos cobra e, de certa forma, defender a Administração na tribuna e nas ruas, junto ao povo”, pontuou o vereador Geovane. 

O prefeito Dr. Francisco, em resposta, afirmou para os vereadores que está construindo um novo caminho, de olho no futuro, e enumerou vários benefícios em diversas áreas que a Prefeitura de Lago Verde está implementando neste momento.

“Já estamos recuperando as estradas vicinais, voltamos a reformar as escolas e as unidades de saúde. Estamos construindo a Praça do Produtor em frente ao Mercado Público; estamos construindo a unidade de saúde do povoado Andirobal; e estamos na fase final da licitação da Orla Marítima do Açude da Emergência. Mais benefícios estão por vir, como o asfalto, centro cirúrgico, e tantos outros que estamos em busca para o município de Lago Verde”, enumerou o prefeito. 

Os vereadores aprovaram as palavras do prefeito Dr. Francisco. A reunião também teve tempo para falar das eleições municipais que acontecerão no ano que vem. 

“A gente quer saber quem será o candidato do grupo, é o senhor ou será o Marcos Lera”, indagou um vereador. 

Em resposta o prefeito explicou que fará pesquisas de opinião, junto aos eleitores de Lago Verde. O resultado das pesquisas decidirá quem será o candidato: ele ou Lera.

“Se as pesquisas apontarem que eu tenho condições de vencer, serei o candidato, caso contrário, Marcos Lera será o meu candidato e o candidato do nosso grupo pra vencer as eleições”, confirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, a decisão final sobre o candidato do grupo será decidida no próximo mês de dezembro. Vamos aguardar a decisão soberana do povo de Lago Verde. 

Dr. Francisco ou Marcos Lera, façam suas apostas!!!


Mais fotos do encontro 
                     

                     

                      
Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário