sexta-feira, 5 de julho de 2019

UALACY CHAVES, EX-SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE BACABAL, É ENCAMINHADO AO HOSPITAL APÓS TENTAR O SUICÍDIO

                                          HÁ ALGUM TEMPO FAZ TRATAMENTO CONTRA A DEPRESSÃO
                                       
Ualacy Costa Chaves, de 64 anos, natural de Vitorino Freire, estava em casa, no bairro Turu, em São Luís, na companhia da esposa e de uma secretária. Em determinado momento se trancou sozinho no quarto e algum tempo depois as duas mulheres ouviram o estampido do disparo da arma de fogo. O barulho também chamou a atenção de vizinhos que ajudaram arrombar a porta do cômodo e socorre-lo.

Chaves, como é mais conhecido, foi encaminhado com vida ao Hospital São Domingos.

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (5) e, ainda de acordo com informações preliminares, o mesmo teria tentado contra a própria vida efetuando um tiro no ouvido.

Ele atualmente é secretário de Administração e Planejamento do município de Raposa, região metropolitana de São Luís, e conselheiro estadual de trânsito do Maranhão.

Em Bacabal residiu nas ruas Teixeira de Freitas e Osvaldo Cruz. Aqui chegou a ser secretário de Finanças nas duas primeiras gestões do prefeito Zé Vieira, de 1997 a 2004.

Também foi diretor da 5ª Ciretran e exerceu cargos públicos em outros municípios, como São Mateus e Presidente Juscelino.

Há algum tempo faz tratamento contra a depressão.

Fonte 
Blog do Sérgio Matias


Nenhum comentário :

Postar um comentário