segunda-feira, 1 de julho de 2019

VILIANE COSTA E ZEZIQUINHO, PRESTIGIAM INAUGURAÇÕES EM ZÉ DOCA E PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O CASAL DE DEPUTADOS, JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO E DETINHA

NA PAUTA, CONVENÇÃO PARTIDÁRIA, REIVINDICAÇÕES PARA OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA E ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020.
A vice Prefeita Viliane Costa e o Líder Político Zeziquinho, participaram de uma reunião com o casal de deputados, Josimar  Maranhãozinho e Detinha e a prefeita Josinha Cunha de Zé Doca MA. A reunião foi realizada na manhã de domingo 30/06, na ocasião a prefeitura de Zé Doca, deu sequência a maratona de inaugurações de obras na Cidade.

Na Pauta, realização da convenção partidária do PL MA e em Olho d'Água das Cunhãs MA, de acordo com o  deputado federal Josimar  Maranhãozinho, em breve uma data será marcada  para realização da convenção partidária do PL municipal, também dialogaram sobre conquistas para o município de Olho d'Água das Cunhãs e as eleições municipais 2020, Viliane  Costa, é pré candidata a prefeita de Olho d'Água das Cunhãs MA.
                       
Uma comitiva olhodaguense esteve presente acompanhando a vice prefeita Viliane Costa e o líder político Zeziquinho, entre os presentes, o secretário municipal de esportes, Moraes, os jornalistas Antonio Filho Mirante, J.Luís e o desportista Elton do Bairro Antonio Café.

A vice prefeita olhodaguense, Viliane Costa, destacou a importância da reunião com o casal de deputados, é sempre bom está dialogando com Josimar Maranhãozinho e Detinha, o trabalho deles é referência  para os bons políticos no Maranhão, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário