quinta-feira, 22 de agosto de 2019

CÂMARA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA, APROVA 04 REQUERIMENTOS E VEREADORES PARABENIZAM PREFEITA VILIANE COSTA

REQUERIMENTOS SÃO DE AUTORIA  DO VEREADOR GOIÃO E DA  VEREADORA BETE.
Sob o comando do presidente, vereador Enock Correa de Paula (PSD), a  câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, realizou na última terça feira (20), mais uma sessão ordinária, na pauta, quatro requerimentos, dois de autoria do vereador  Goião (PSL) e dois de autoria da vereadora Bete(PDT).

As quatro matérias foram colocadas em discussão separadamente e em seguida coladas em votação, ambas foram aprovadas por unanimidade. Após o tramite, o presidente seguindo o regimento interno da casa, franqueou a palavra aos parlamentares, o vereador Goião, falou sobre seus dois requerimentos, defendeu a necessidade da realização de obras de pavimentação asfáltica e serviço na galeria na Rua do Sossego Centro da Cidade. 

Goião também falou sobre transporte escolar, disse que alunos do povoado Centro do Teotonho estavam sendo prejudicado pela falta do ônibus escolar, o presidente informou que o transporte estava com problemas de mecânico e que o município estava providenciando, a informação foi repassada pelo secretário de educação Mário Sérgio Silva Lino. Goião insistiu e disse que o transporte que estava com defeito era de outro povoado e o município. O vereador Manoel da Biene (PCdoB), falou o assunto e disse que o município tinha que ter colocado um transporte substituto.

A vereadora Bete, parabenizou a prefeita Vilaine Costa, por ter conseguido uma viatura para polícia militar, ela também destacou suas  indicações, a parlamentar solicitou ao município, a perfuração de um poço artesiano para o Bairro Novo Horizonte e pavimentação asfáltica para uma parte da Rua Manoel Campo Sousa, no trecho da Escola Rui Barbosa até a MA 008 Bairro Pé de Pequi.

Vereador João Sérgio (PCdoB), falou dos requerimentos, parabenizou os autores e pediu empenho da prefeita Viliane Costa (PL) para que o município atenda as reivindicações dos parlamentares. Na sua fala, o vereador Chiquinho do Pirigo (PSDB), parabenizou Goião e Bete pelos requerimentos e aproveitou o momento para fazer elogios á prefeita Viliane Costa,  o parlamentar destacou que em poucos dias a gestora conseguiu resolver o problema da viatura para polícia militar e deu ênfase ao decreto que anulou o concurso público municipal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário