domingo, 4 de agosto de 2019

CONSTRUSERVICE INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA MA 008 EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

VAMOS CONCLUIR AS OBRAS NA MA 008, DISSE O SECRETÁRIO CLAYTON NOLETO.
Cumprindo com o que foi determinado em reunião e autorizado pelo governo do Maranhão, através da secretaria de infraestrutura,  a  empresa contruservice, deu início na manhã deste domingo 04/08, as  obras de restauração da terraplanagem da rodovia MA 008, na cidade de Olho d’Água das Cunhãs MA, os funcionários trabalharam até 15:30 e amanhã cedo retornarão as atividades                                             
O compromisso foi  firmado na reunião  que o  engenheiro Franklin teve com os representantes do movimento que planejavam uma manifestação e interdição da rodovia. Exigindo seus direitos, os olhodaguenses  reivindicaram ao estado, que seja refeita uma restauração na terraplanagem e uma nova camada asfáltica e assim foi atendido.

Dezenas de condutores de veículos que passaram no local durante a execução dos serviços, alguns fizeram elogios ao governo do estado e outros em tom de crítica, falavam que tinham uma certa dúvida com relação a conclusão da obras. Em contato com secretário de estado de  infraestrutura Clayton Noleto, ele mais uma vez ratificou que o compromisso do governo do estado é concluir a obras na MA 008, do Povoado Zé Chicão passando por Olho d'Água das Cunhãs até Vitorino Freire.
                       











Nenhum comentário :

Postar um comentário