quinta-feira, 8 de agosto de 2019

EM ASSEMBLEIA, SINSEP ADIA ESCOLHA DA ASSESSORIA JURÍDICA DA ENTIDADE

OS ASSOCIADOS, DECIDIRAM QUE  QUEREM A PRESENÇA E OUVIR A  PROPOSTA DE CADA UM DOS PRETENDENTES AOS CARGO.
Sob o comando do presidente Carlos André Araújo,  do vice Wanderley Castro, o  SINSEP sindicato dos servidores públicos municipais de Olho d’Água das Cunhãs MA, realizou na noite de quarta feira, 07/08, uma assembleia geral, no auditório do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. Na pauta a escolha da nova assessoria jurídica da entidade, ao todo onze (11) pretendentes ao cargo apresentaram proposta, desse total, quatro (04) foram retiradas pala diretoria que alegou valor em proposta um pouco fora da realidade do sindicato.

Durante a discussão, o presidente e o vice,  interagiram  com os demais associados, respondendo muitas perguntas, fazendo esclarecimentos,  alguns sobre questões jurídicas, convocação dos aprovados,  e outros referente a pendência financeira junto ao município.  Alguns professores fizeram uso da palavra, Izânio, George Matos, Carlos do Ouro e Waldenir Barros, Waldenir  questionou  sobre o  modelo pelo qual os servidores irã realizar a  votação na escolha da assessoria jurídica, Barros também destacou a necessidade   da presença dos advogados e advogadas na próxima assembleia geral e cada um faça a apresentação de sua proposta e assim os servidores também farão perguntas, só assim teremos  respaldo para  decidimos  com convicção.

Outros assuntos também foram questionados: Fundef, 1/3 férias, 13º e outros,  a diretoria irá marcar a nova data para realização da próxima  assembleia geral e pretende contar com a presença de um grande números de servidores e também dos advogados e advogadas.

O assunto foi destaque hoje 08/, no jornal do Maranhão da Rede Mirante de Rádios, onde o presidente Carlos André concedeu entrevista ao repórter Antônio Filho.  Após ouvir a matéria, o advogado Dr. Jairo Araújo, de imediato fez contato com nossa redação e disse que marcará presença na assembleia geral, está aguardando o comunicado da diretoria do SINSEP- ODC, finalizou o competente advogado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário