sábado, 3 de agosto de 2019

GOVERNO DO ESTADO ATENDE REIVINDICAÇÃO E NOVA CAMADA ASFÁLTICA SERÁ REFEITA NA MA 008

ENGº FRANKLIN DA EMPRESA CONSTRUSERVICE CONDUZIU A REUNIÃO E PARTICIPANTES CONCORDARAM  EM CANCELAR A MANIFESTAÇÃO
 A pedido do secretário de estado de infra estrutura Cleyton Noleto,  engenheiro Franklin da empresa construservice,  esteve na tarde de hoje em Olho d’Água das Cunhãs MA, participando de uma reunião com representantes da sociedade olhodaguense, na pauta as reivindicações para refazer uma nova camada asfáltica na MA 008. A reunião foi realizada na câmara municipal, organizadores, taxistas, repórteres e demais representas da sociedade estavam presentes.

Depois de uma ampla discursão ouvindo atentamente os participantes, o engenheiro falou que o governo do estado vai atender a demanda e neste domino as máquinas iram está no local e começar as obras, iniciando pelo bairro Pé de pequi.  
Durante a reunião, os participantes fizeram questionamentos a respeito da qualidade do serviço, Franklin, ratificou que o serviço será feito dentro dos padrões exigidos por lei e que o governador Flávio Dino autorizou que seja refeita nova camada asfáltica na rodovia.  

 Os presentes ficaram até o final na reunião aceitaram a proposta e disseram que estava favor do cancelamento da manifestação. ‘‘ Se a manifestação era para reivindicar uma nova camada asfáltica para estrada, então não a necessidade de fazermos a manifestação, disse o taxista pirruca”.
No grupo de Whatzapp, o assunto dividiu opiniões, todos irão para MA 008 , aguardar o início da obra, como foi garantido pelo engenheiro Franklin.




Nenhum comentário :

Postar um comentário