quinta-feira, 29 de agosto de 2019

INSATISFEITOS COM PROMESSA NÃO CUMPRIDA POR RODRIGO OLIVEIRA, VÂNDALOS ATEIAM FOGO EM PONTE ZONA RURAL DE O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA.

FOI A 2ª VEZ QUE A MESMA PONTE É ALVO DE VANDALISMO.
Interditada desde o mês de maio deste ano, para uma reforma na estrada vicinal que da acesso ao povoado Centro do José Rodrigues, a ponte foi mais uma vez alvo de vandalismo, na  madrugada de hoje (29) parte da ponte foi destruída pelo fogo, o ato criminoso foi denunciado por morados que passavam no local no início da manhã desta quina feira.

A revolta de alguns pessoas é pelo fato de que o Rodrigo Oliveira , prefeito afastado ter prometido que iria construir a referida ponte de concreto e não fez, não justifica o ato de vandalismo. 

A população merece de fato uma ponte de concreto, mas não é dessa forma a maneira de protestar, o diálogo é sempre a melhor solução, a prefeita interina Viliane Costa (PL),  está viabilizando recursos para recuperação asfáltica da estrada e para   construção da ponte de concreto. O secretário de obras do município, Riba Lopes, esteve no local acompanhado de dois funcionários  que trabalham na construção e recuperação de pontes.

Quando a reportagem chegou no local, o  pedreiro Antônio Veloso, que mora no povoado Centro do José Rodrigues, voluntariamente  pegou uma vasilha e dezenas de vezes foi em baixa da ponte, pegou água e apagou as chamas que consumiu lentamente a estrutura da ponte de madeira, ele contou com ajuda do mototaxista Zé Miguel.

Sobre os autores da ação criminosa, alguns informações já foram repassadas, como por exemplo uma pessoa que participou da 1ª vez que foi ateado fogo na ponte, foi identificada e não está descartada que essa mesma pessoa posso está envolvida no ato de hoje.





Nenhum comentário :

Postar um comentário