segunda-feira, 26 de agosto de 2019

MAVIO ROCHA RECEBE, ALAN MARINHO, SEC. DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE BREJO DE AREIA , NA PAUTA AÇÕES DO ESTADO NO MUNICÍPIO

ESTADO E MUNICÍPIO, FORTALECENDO A AGRICULTURA FAMILIAR EM BREJO DE AREIA MA

 A Secretaria de Agricultura Familiar,  tem a missão de coordenar e desenvolver a política de incentivo e assistência à produção agrícola familiar. Um setor estratégico para a efetivação do plano de ações de combate às desigualdades sociais no Maranhão._


No intuito de alcançar esses objetivos, a secretaria permanece de portas abertas para atender as principais demandas dos municípios. Dessa forma, o secretário-adjunto da SAF.


Nesta segunda feira (26), Mávio Rocha, recebeu Alan Marinho, secretário de Desenvolvimento Rural do município de Brejo de Areia, para discutir ações de apoio á comercialização da agricultura familiar como a aquisição de kit feira e renovação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), bem como o programa Minha Casa, Meu Maranhão.


Mavio Rocha , fez contato via celular, com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, que garantiu que na próxima semana, será aberta a licitação para a construção de uma escola de ensino médio no município de Brejo de Areia AM. 

Alan Marinho, saiu satisfeito após a reunião produtiva com Mavio Rocha, a parceria do estado com o município, sempre é enfatizada pelo prefeito Chico Eduardo, o gestor municipal tem destacado o avanço administrativo do município de Brejo de Areia e agradecido pelo trabalho que o governo do estado está realizando. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário