terça-feira, 13 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS E CONDUZ SUSPEITOS DE ESTUPRO COLETIVO CONTRA UMA MENINA DE 13 ANOS.

OS CONDUZIDOS SÃO DO POV. CENTRO DO JOSÉ RODRIGUES, OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS.
Sob comando do delegado Alexandre Sermoud, a manhã de hoje, 13, a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Olho D Água das Cunhas / 16ª DRP de Bacabal, deflagrou a Operação Magnis II, coordenada pela Superintendência de Polícia do Interior ( SPCI), visando o cumprimento de mandados de prisão no interior do Estado.

Na ocasião foram cumpridos 2 mandados de prisão preventiva  e 1 mandado de busca e apreensão, expedidos pelo juízo desta comarca, em desfavor de Raimundo Jose da Luz Marinho, vulgo “ Carneirinho “ , 28 anos ; Carlos André Lopes de Sousa, vulgo “ Marquinhos”, 22 anos e um adolescente  de 17 anos , ambos suspeitos da prática do crime de Tentativa de Estupro Coletivo, fato este ocorrido em 24.03.2019.

Segundo a vítima, uma adolescente de 13 anos de idade, no dia 24.03.2019, após uma festa ocorrida no bar Bebe Dance, ambos se dirigiram até o Povoado Centro do José Rodrigues, local onde os três indivíduos pararam em local ermo, a levaram para dentro de uma fazenda e tentaram manter conjunção carnal contra a sua vontade, chegando a inclusive tirar a sua roupa.

A adolescente relatou ao delegado que após se debater e conseguir fugir do local, antes da consumação do crime, foi encontrada por uma moradora do bairro, totalmente despida, ainda suja de lama do local para onde havia sido levada pelos agressores, fato este confirmado pela testemunha.

Na delegacia a mãe da menor, disse que não tinha conhecimento que sua filha, prestou depoimento, o delegado confirmou ao repórter Antônio Filho que a menina foi quem prestou o depoimento. A mãe lamentou e disse que não tem o controle das filhas e o pior, são duas filhas rebeldes, uma de 15 e essa de 13, ambas estão para o povoado  Santa Luzia,  município de lago Verde ou na cidade de Lago Açu.

Atenção conselho tutelar de lago Verde e Lago Açu, fazer uma fiscalização em bares ou outros locais,  para localizar essas duas irmãs que estão e recambia-los para Olho d’Água das Cunhãs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário