segunda-feira, 5 de agosto de 2019

PREFEITA DULCINHA PARTICIPA DE REUNIÃO COM SEU GRUPO POLÍTICO E TRATARAM DE MAIS MELHORIAS PARA SATUBINHA MA.

FOI  UMA REUNIÃO PROVEITOSA, MAIS UMA VEZ DIALOGAMOS SOBRE AÇÕES  PARA O MUNICÍPIO, DISSE A PREFEITA.
Na manhã do último domingo 04/08, a Prefeita Dulcinha, de Satubinha MA, seu esposo Adailson Machado se reuniram  durante um café da manhã em sua residência, além da prefeita e seu esposo, estavam presentes, representantes do Incra, condevasf, o vice prefeita Vanja, o ex prefeito Mão de Ouro, a vereadora Karilene Rodrigues, vereador  Antônio da Eva,  secretário de Agricultura Francisco José, ex vereador Marquinho, Thiago presidente da colônia de pescadores, Lecoi tesoureiro, João Fumo presidente da associação dos moradores do P.A. Santa Maria   e o Sr. Totonho presidente da associação de moradores do Povoado Sumaúma.

Na pauta, foram  tratados assuntos sobre  melhorias para o assentamento P. A Santa Maria,  a reunião foi proveitosa e demostrou mais uma vez que o grupo da prefeita,  está cada dia mais forte e recebendo adesões, o presidente João Fumo,  é o mais novo integrante do grupo liderado pela prefeita Dulcinha. Durante a reunião ficou notório que  todos estão como mesmo intuito, continuar buscando mais benefícios para a população,  na infraestrutura e outras áreas, como por exemplo, na  saúde, educação e social.

Os participantes também falaram sobre as obras do programa Rua Digna  que é mais uma ação do governo do estado em parceria com o município. A prefeita Dulcinha, ratificou a importância da colaboração de todos do grupo e destacou  as ações do estado  no  município.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário