quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PREFEITA VILIANE COSTA CONSEGUIU UMA VIATURA PARA PM DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA

        O CARRO  FICARÁ NA CIDADE ATÉ A VINDA DA NOVA VIATURA 
Em seu primeiro dia de trabalho, atendendo o clamor da sociedade e  solicitação da guarnição, na  manhã de hoje (14),  a prefeita interina de Olho d’Água das Cunhãs MA, Viliane Costa (PL), fez contato com a secretaria de estado de segurança pública e relatou a situação que se encontra a polícia militar em seu município que há vários dias  estavam  sem viatura e tinha fim de semana que o Sargento Soares, colocava seu carro particular para atender as ocorrências.
O governo do estado se sensibilizou com a situação e garantiu que está providenciando um veículo zero km, de imediato foi tomada uma medida para resolver o problema, enviando uma viatura do 15º batalhão que ficará a disposição da polícia militar até a chagada de uma nova viatura.

Em nome da guarnição o Sargento Soares, agradeceu o esforço da prefeita Viliane Costa e parabenizou o governo do estado por ter enviado o veículo. Satisfeita, Viliane Costa, disse que  está cumprindo com sua obrigação de gestora municipal, lutar por melhorias em todas as áreas da administração pública, esta é minha filosofia de trabalho, e com fé em Deus estarei fazendo o possível para coloca-lo em prática disse a prefeita.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário