terça-feira, 6 de agosto de 2019

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA SE REUNI COM A COMISSÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA.

SAÍMOS  SATISFEITOS APÓS REUNIÃO COM PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA, DISSERAM OS PARTICIPANTES.

O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs MA, Rodrigo Araújo de Oliveira (PDT), atendeu na manhã de segunda feira 05/08,  uma comissão dos aprovados no concursos público municipal. 
De fato os aprovados estão aguardando serem convocados, é público e notório que ouve denúncias de suposta irregularidades no certame, a polícia civil já concluiu o trabalho de investigação e emitiu para o ministério público, eles   foram em busca de informações concretas  na promotoria e tentaram falar com o delegado mais não lograram êxito.
No fim da manhã foram recebidos pelo prefeito Rodrigo Araújo de Oliveira, o gestor municipal foi categórico, em suas palavras, falou que serão chamados por etapa  uma  parte dos aprovados em breve e  os demais de acordo com o planejamento feito que está sendo feito para administração, que depende de receita, a  queda brusca no repasse para educação, um total de dois milhões de reais a menos é um grande obstáculo no momento, na primeira etapa, serão poucos professores chamados, a comissão entendeu e lamentou a situação que estão passando os municípios de pequeno porte , quando se refere em repasse para educação. ‘O prefeito Rodrigo Oliveira, foi atencioso e sincero com a agente, falou detalhes a respeito do que a gente  queria ouvir, vamos aguarda mais um pouco que uma parte dos aprovados serão chamados na primeira etapa, disse um dos participantes que ficaram aguardando o termino da reunião”.
Não devemos esquecer que   a  investigação está na justiça, o  ministério público ainda não se pronunciou a respeito.






Nenhum comentário :

Postar um comentário