quinta-feira, 19 de setembro de 2019

MUNICÍPIO ENTREGOU NA MANHÃ DE HOJE (19) UMA VIATURA PARA PM EM O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS

SOLENIDADE CONTOU COM A PRESENÇA DA PM E  AUTORIDADES DO MUNICÍPIO.

Na manhã de hoje (19), foi realizada na prefeitura municipal, a solenidade de entrega da nova  viatura para polícia militar de Olho d’Água das Cunhãs MA, a entrega foi feita pelo prefeito Rodrigo Oliveira. O evento contou com a presença do público e autoridades locas; prefeito, policias militares,  vereadores, assessores e secretários municipais.
O primeiro a falar ao público, foi o presidente da câmara vereador Enock Correa de Paula, ele destacou a importância da viatura que da  mais tranquilidade para a polícia militar continuar desenvolvendo o excelente trabalho em nosso município, Enock lembrou há muito tempo a população clamava por uma nova viatura e ratificou que os vereadores fizeram ofícios.

O vereador João Sérgio, foi pessoalmente entregar ao governo do estado, mas infelizmente na época não foi atendido. “hoje com esforço do prefeito Rodrigo Oliveira,  com senador Weverton Rocha e do deputado Juscelino Filho, lograram êxito, disse o parlamentar.” O sargento Soares, falou rapidamente, destacou a conquista, fez elogios ao prefeito e demais autoridades que conseguiram a viatura para pm.

Na solenidade, o  prefeito Rodrigo Oliveira, fez o encerramento da solenidade,  falou sobre a conquista do novo carro para pm e destacou o empenho do senador Weverton Rocha, Deputado  Federal Juscelino Filho, do  Governador Flávio Dino e do Secretário estadual de segurança pública, Jeferson Portela. Na oportunidade, Rodrigo Oliveira, fez um convite para amanhã (20) as 08h:00 da manhã estará com sua equipe de governo na ponte do povoado Centro do José Rodrigues, onde será dado o ponta pé inicial para construção da ponte de concreto.O  prefeito confirmou   que amanhã  anunciará mais uma importante obra, algumas pessoas comentaram que pode ser o portal da cidade.
                             
O gestor falou  sobre... tititi nas rede sociais, se referindo a enxurrada de comentários negativo a respeita da política e administração pública em Olho d'Água das Cunhãs, ele disse que vai da resposta com trabalho.

,  

Nenhum comentário :

Postar um comentário