Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 24 de setembro de 2019

HOMEM SE DEU MAL NO ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL, SUBTRAIU 25 REAIS E LEVOU CHUMBO NAS COSTAS, EM O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS

CÍCERO DE SOUSA FERNANDES FILHO, 22 ANOS, FOI SOCORRIDO E LAVADO PARA HOSPITAL EM BACABAL.

Um assalto praticado no posto Machado III, por dois elementos  na noite de terça feira (24), em Olho d'Água das Cunhãs MA, quase resultou em morte de um dos assaltantes, Cícero de Sousa Fernandes Filho, 22 anos, (vulgo Lê), junto com seu  compassa identificado como Jefferson, praticaram a ação criminosa por volta das 19:h30. Esta foi a terceira vez que o posto foi assaltado somente este ano, esses dois são suspeitos de serem os autores dos assaltos anteriores. 

A ação foi rápida, a dupla chegou em uma moto velha e com uma arma em punho anunciaram o assalto, de imediato o vigilante do posto, efetuou um dispara para dispensa os dois elementos, o tiro acertou de raspão em Lê, isso não  foi suficiente para impedirem e a dupla insistentemente continuou. 

De acordo com relado repassado aos policias, um dos frentes foi obrigado a deitar no chão, o circuito interno gravou toda ação, com o frentista mobilizado,    fez o raspa no bolso do funcionário, onde encontrou somente 25 reais. 

Em seguida o assaltante foi até a gaveta onde pensava que tinha mais dinheiro, deu bote errado, viram que não lograram êxito, trataram de fugir, foi nessa hora que o assaltante levou o 2º tiro que acerou em cheio de lado nas costas.
                           
Lê saiu Baleado e  Jefferson,  pilotou a moto e largou o compassa na calçada da casa de um familiar  no centro da cidade, o parente da vítima socorreu até o hospital municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade foi encaminhado as pressas para o hospital regional e Bacabal, informações que chegou a nossa redação foi que a vítima passou por um procedimento cirúrgico.  
De acordo com a polícia, Lê, tem passagem por outros crimes, no primeiro bimestre deste anos, ele foi denunciado pela própria mãe, que mora em Santa Rita MA, por está ameaçando sua genitora exigindo dinheiro, na época o titular do Blog, Repórter Antônio Filho, estava na delegacia, quando o escrivão recebeu uma ligação da polícia de Santa Rita informando o caso. 

A guarnição da polícia militar foi acionada, e de posse das informações, minutos depois localizou e prendeu Jeferson, que teve a moto titan vermelha e placa HOY  8131, utilizada no assalto apreendida. Jefferson foi apresentado na delegacia sem lesões corporais.  Parabéns, mais uma vez a polícia militar de Olho d'Água das Cunhãs, dando resposta a sociedade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário