domingo, 1 de setembro de 2019

PREFEITO DE TRIZIDELA DO VALE TOMA CAFÉ DA MANHÃ COM PACIENTES NA PENSÃO DO LÚCIO EM SÃO LUÍS MA


ÓTIMO ATENDIMENTO, HIGIÊNICO E RESPONSABILIDADE, COLOCA A PENSÃO  DO LÚCIO, UMA DAS MELHORES DO MARANHÃO  
Uma vista ilustre, foi assim que o proprietário da Pensão do Lúcio, descreveu a presença do Prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale MA, o gestor esteve na manhã deste domingo (01) fazendo uma visita aos pacientes de seu município que estão na capital São Luís MA, para tratamento médico, além do apoio do governo municipal, todos receberam a presença do prefeito amigo do povo. 


Com seu jeito Inconfundível e trabalhador, Fred Maia é conhecido no meio político como um homem simples que sempre atende seu povo em qualquer lugar, no gabinete ou até mesmo no meio da Rua. Preocupado com seu povo, Fred Maia, aproveitou o domingo de descanso fez uma visita aos pacientes trizidelenses que estão na capital para tratamento médico. 

Lúcio, proprietário da Pensão, disse que foi um café da manhã tranquilo, a presença do Prefeito Fred Maia nos alegra sempre, ele sempre vista seu povo e várias vezes vem aqui para acompanhar de perto como estão seus conterrâneos. Ele quando chega aqui, passou maior parte do tempo conversando com seu povo, ouve atentamente o que todos tem a falar, depois conversa comigo e respeito da demanda dos pacientes, isso é que é um prefeito que cuida bem de seu povo, Lúcio Vieira vem se destacando bastante nessa área de apoio para pacientes de vários municípios. Como: Joselândia, Trizidela do Vale, Esperantinópolis, Paulo Ramos, Satubinha dentre outros. Seu trabalho é muito reconhecido e aplaudido pela qualidade e valorização daqueles que necessitam de atendimento médico na capital do nosso estado.








eeeeeeee

Nenhum comentário :

Postar um comentário