Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

VINDO DE TUCURUÍ PA, HOMEM DE 58 ANOS, COM SUSPEITA DE MALÁRIA OU CHICUNGUNHA PEDE AJUDA PARA IR AO HOSPITAL EM O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA

ELE TEM PARENTES NO POV. BACURI DA LINHA E VEIO TIRAR A 2ª VIA DOS DOCUMENTOS PESSOAIS
Na manhã deste quinta feira (12), O sr. Raimundo Soares Silva 58 anos, reside no povoado Flor do Brasil, na zona rural de Tucuruí PA. Falou a nossa reportagem que seu pai (Sr. Celso) é do  povoado Bacuri da Linha, ele veio á Olho d’Água das Cunhãs MA, com o objetivo de tirar a 2ª via dos documentos pessoais. Antes de atender nossa reportagem, ele estava com o cabelo e barba grande, parou na secretaria de educação  e perguntou onde tinha um salão para cortar o cabelo, indicaram o salão do Zé Cabeleireiro, ele imediatamente foi até o local e fez cabelo e bigode. 
                             
Minutos depois, o titular do blog,  encontrou novamente o Senhor na calçada do Banco do Brasil, em uma nova conversa, o homem de 58 anos,  relatou que estava passando mau e queria ir ao hospital tomar um soro.
                                                            
Com o sol forte e a  temperatura  em média 32º graus, percebemos que ele estavam batendo os queixos de tanto frio, isso não é normal.  “estou com muito frio, acho que é malária ou chicungunha , disse ele”.  Neste momento estava passando o Agente comunitário de Saúde, Renato Mesquita, o repórter Antonio Filho, pediu atenção do profissional de saúde, Renato,  gentilmente atendeu e conversou com Raimundo Soares e com ajuda de um voluntário em uma moto  levou o Senhor para o Hospital.

Nenhum comentário :

Postar um comentário