segunda-feira, 14 de outubro de 2019

DEPUTADO JUSCELINO FILHO PARTICIPA DE REUNIÃO DA INTERNACIONAL DEMOCRÁTICA DE CENTRO

TRATA-SE DE UM GRUPO POLÍTICO DEDICADO À PROMOÇÃO DA DEMOCRACIA CRISTÃ, NO QUAL PARTIDOS DE TODO O MUNDO REALIZAM DEBATES E TROCAS DE EXPERIÊNCIAS.                  
O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) cumpriu importante agenda nesta sexta-feira (11), primeiro dia da missão brasileira na Itália, onde ocorrerá a canonização de Irmã Dulce, primeira santa nascida no Brasil. Ele acompanhou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na reunião do Comitê Executivo da Internacional Democrática de Centro (IDC), em Roma.
Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, discursa na reunião do Comitê Executivo da IDC, em Roma
“Trata-se de um grupo político dedicado à promoção da democracia cristã, no qual partidos de todo o mundo realizam debates e trocas de experiências. O Democratas é o representante do nosso país na IDC”, destacou Juscelino Filho. “Em sua fala, o presidente Rodrigo Maia ressaltou a necessidade de fortalecimento das instituições democráticas e citou o momento da Venezuela”, acrescentou o parlamentar maranhense.                                   
O presidente da Câmara também disse que é preciso “ficarmos atentos ao desafio do radicalismo e unir esforços na valorização da democracia representativa”. A situação da Venezuela também deve ser abordada por Maia em discurso no Senado italiano, ainda nesta sexta-feira.

Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário