quinta-feira, 24 de outubro de 2019

OLHO D’ÁGUA: VEREADORES SE REÚNEM COM EMPRESÁRIO EDUARDO DP E SOLICITAM INFORMAÇÕES SOBRE CONCLUSÃO DA OBRA NA MA 008

A OBRA DA  ESTRADA DO POVOADO BACURI DA LINHA, TAMBÉM ESTEVE NA PAUTA.

 
Os vereadores de Olho d’água das Cunhãs MA, se reuniram no fim da amanhã de quarta feria (23), com o empresário da Contruservice, Eduardo DP, a  empresa  está executando as obras de reconstrução da MA 008, trecho que liga a  BR 316 a cidade de Olho d’Água das Cunhãs.
As  obras foram iniciadas no dia (05) agosto, desde o início houve muitas especulações, parte dos  olhodaguenses não sabiam ao certo quanto quantos quilômetros vão ser reconstruídos e quase todos os dias os parlamentares eram perguntados a respeito da conclusão e extensão, moradores do povoado Bacuri da Linha, também procuram os parlamentares para saber quando será refeita a pavimentação asfáltica, a obra foi garantida pelo governador Flávio Dino, em abril de 2018, na inauguração das obras do Mais Asfalto. 
Por solicitação do presidente, vereador Enock Correa de Paula,  para responder com clareza todas as perguntas, a assessoria de comunicação da câmara municipal, fez contato com o empresário Eduardo DP, ele se dispôs  a falar pessoalmente com os vereadores e o local indicado foi no trecho da obra, na MA 008. 

Estiveram presentes, os vereadores, vice pres.  Ivo Rodrigues, 1º secretário Vereadora Bete Silva, 2º secretário, vereador João Sérgio, Goião,  Joel do Mutirão e Chiquinho do Pirigo, o presidente Enock Correa de Paula, não  pôde está presente teve uma viagem para Teresina PI. Os parlamentares lembraram da importância da manifestação feita antes do início da obra, foi um movimento pacífico.
Sobre a conclusão da obra, o empresário Eduardo DP, disse que os serviços estão dentro da programação e que até final do ano será concluída, hoje estamos com cinco (05) quilômetros da asfalto e um trecho de terraplenagem sendo preparado para aplicação do produto , isso significa que estamos cumprindo com o cronograma, o governador Flávio Dino e o deputado Juscelino Filho, tem me falado com frequência sobre esta obra e cobra a continuação da celeridade do serviço, em breve eles estarão aqui fazendo uma vistoria,  disse o empresário.

Os vereadores perguntaram sobre o perímetro urbano, o trecho que vai do Pé de Pequi até o Bairro Lafandanga, o   encarregado Davi estava presente respondeu, “ do Pé de Pequi passando pela cidade, são mais (04) km, ou seja, até nas proximidades da pousada caribe, que será feito o mesmo trabalho que está sendo executado. Sobre a estrada do Povoado Bacuri da Linha, o empresário, foi categórico e ratificou  que que está no planejamento e teve reunião com o governador  Flávio Dino, deputado Juscelino Filho e o secretário Clayton Noleto,  tratando sobre o assunto,  assim que terminar a MA 008, a estrada do povoado será a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário