Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

PM EM PIO XII, PRENDE TRATIFICANTE QUE TENTOU SUBORNAR GUARNIÇÃO E APREENEDE DROGAS

POLÍCIA MILITAR DECRETOU TOLERÂNCIA ZERO AO TRÁFICO DE DROGAS EM PIO XII
         
Na noite de quarta feira (27), por volta das 21:30, Durantes rondas de rotina a guarnição  Alpha se deparou com  Francisco Costa em atitude suspeita e ao ser feito uma revista pessoal no mesmo, foi encontrado em poder dele a quantia de 03 envolucro de uma substância similar ao crack e 01 Cachimbo artesanal. 

Ao ser indagado pela Guarnição onde o mesmo teria comprado a droga, Francisco Costa informou  o suposto local onde teria comprado 09 envolucros da  substância. De imediato a polícia  se deslocar até o endereço informado, chegando na  Rua da Paz 101, Vila Esperança na residência  de Antônio dos Santos Nascimento, 38 anos e com a autorização do mesmo foi feito uma busca no interior da residência e encontrado no quintal de sua casa a quantia de aproximadamente 25 gramas de uma substância similar ao Crack.
           
Após tais fatos o mesmo tentou SUBORNAR a guarnição oferecendo  a quantia de 4.100,00 reais para que fosse solto, os conduzidos juntamente com os matérias apreendidos, foram apresentados na Regional de Santa Inês sem lesões corporal para as medidas cabíveis .

Materiais Aprendidos:25 Gramas de Crack
10 Auto falantes
02 Nootbook
01 Câmera Fotográfica digital.
4.100,00 reais em dinheiro trocado, dinheiro da tentativa do suborno.
357,00 em dinheiro trocado da venda de crack.

GUARNIÇÃO:
2° SGT. _VIANA_
SD. PM  _ANDRADE._
SD. PM _COSTA ._

POLÍCIA MILITAR A SERVIÇO DA COMUNIDADE




Fonte Polícia Militar

Nenhum comentário :

Postar um comentário