Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

POLÍTICOS MARANHENSES SE SOLIDARIZAM COM GLENN GREENWALD, AGREDIDO PELO JORNALISTA AUGUSTO NUNES

MAIS UM VEXAME INTERNACIONAL COM UM JORNALISTA DE EXTREMA-DIREITA PERPETRANDO AGRESSÕES FÍSICAS EM UM DEBATE, DISSE FLÁVIO DINO.

O jornalista do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, foi agredido pelo também jornalista Augusto Nunes, na tarde de hoje durante o programa Pânico, na Rádio Jovem Pan.
A agressão física de Augusto Nunes – que fez um comentário no qual mencionou os dois filhos adotados pelo jornalista americano e por seu marido, o deputado federal David Miranda (PSOL) – gerou uma onda de solidariedade nas redes sociais.
Políticos maranhenses se manifestaram sobre o ocorrido. “Quem não tem força nos argumentos tenta usar o argumento da força. Augusto Nunes covarde, estúpido. Todo repúdio; e toda solidariedade ao Glenn Greenwald”, disse o deputado Márcio Jerry.
O governador Flávio Dino também demonstrou solidariedade. “Mais um vexame internacional com um jornalista de extrema-direita perpetrando agressões físicas em um debate. Coisa de covarde mesmo”, disparou.

O secretário de Cidades, Rubens Júnior, disse que “é repugnante a agressão sofrida por Glenn Greenwald, nesta tarde, por parte de Augusto Nunes. Além de usar covardemente os filhos de Glenn para criticar sua atuação, Nunes ficou descontrolado ao ser questionado ao vivo. Repudiamos todo e qualquer tipo de agressão física!”.
Marrapá

Nenhum comentário :

Postar um comentário